RETIRO MISSÃO ENCHEI-VOS

Com a participação de missionários de Cuiabá/MT, as bênçãos do bispo diocesano Dom José Ubiratan e a presença dos padres Mauro, Luis Carlos, Gilson e Adenilson - que atenderam confissões e compartilharam das alegrias - foi realizado no final de semana, dias 21 e 22/10 o segundo retiro da Missão Enchei-vos, do II semestre da nossa diocese, dedicado ao Aprofundamento de Dons do Espírito Santo.
Padre Mauro foi o anfitrião, recebendo os mais de 600 participantes no Centro de Evangelização Papa São João Paulo II, da igreja São José Operário de Mambucada. Missa, Adoração, palestras e a presença viva do Espírito Santo doador de dons estavam no roteiro animando os participantes vindos de Paraty, Angra dos Reis, Seropédica e Ubatuba. Paraty estava presente com as turmas das igrejas Imaculada Conceição/ Barra Grande e São Francisco/Chácara.
fotos PASCOM: Mara Bernardes