PREPARAÇÃO PARA O CRISMA - MISSA 05 DE MARÇO

Um total de 150 jovens e adultos participam este ano da preparação para a Crisma, nas diversas comunidades da paróquia. Dentre eles, 13 devem receber o sacramento do Batismo no período da Páscoa e, marcando o início da caminhada, assinaram o livro da Paróquia, durante a missa do domingo, 05 de março, na Igreja Matriz. Padre Luis e toda a comunidade do centro acolheram com alegria os catecúmenos, que nas próximas semanas receberão, nas próprias comunidades, os demais símbolos que marcam a adesão à Igreja Católica: Bíblia, vela,cruz e carteira com a oração do Credo.
 As comunidades que em 2017 realizam a Catequese com Adultos são Centro, São Francisco (Chácara da Saudade), São José Operário (Ilha das Cobras), São Cristóvão (Praia Grande), São João Batista ( Ponte Branca/Pantanal), Santa Cruz (Graúna), São Benedito ( Campinho), Nossa Senhora dos Remédios (Corumbê), São Roque (São Roque), Nossa Senhora da Penha ( Taquari) e Sagrada Família (Condado).
Fotos Pascom: Mara Bernardes