Peregrinos da Fé - Outubro/2023

Pela terceira vez, a comunidade Nossa Senhora da Penha do Taquari teve a alegria de receber o grupo de peregrinos "Andar com fé eu vou", que se dispõe a caminhar à pé os 319km que unem a paróquia Imaculada Conceição do Recreio/Rio ao santuário de Aparecida/São Paulo. Repete o mesmo roteiro de 2017 e 2019 que inclui diversas paradas para refeições e pernoites em comunidades e igrejas. No Taquari, padre André e os 20 peregrinos que integram o grupo deste ano, chegaram no início da tarde de quinta-feira, dia 05. Era o oitavo dia da caminhada. Partiram na manhã do dia 06 deixando como rastro muita fé, oração, partilha e convivência fraterna. O roteiro se completou nesta terça (dia 10), no 13º dia, quando enfim chegaram ao seu destino, a casa da Mãe, Nossa Senhora Aparecida. Viva!

Fotos e texto PASCOM: Mara Bernardes