PASTORAL DO BATISMO

Um Agentes da Pastoral do Batismo das comunidades que integram a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios reuniram-se na segunda-feira (11/03/2024), com padre Luís para definir os rumos a serem seguidos durante 2024. Tendo como meta acolher, ensinar e fazer com que cada um sinta o amor incondicional do Senhor, a pastoral recebe uma nova dinâmica, buscando ajudar pais e padrinhos a estarem mais próximos da criança a ser batizada e serem mais participantes da igreja. O pároco, nesse primeiro encontro com a pastoral, ouviu sobre a realidade nas diferentes comunidades e apresentou um plano de ação. Também foi eleita a Equipe Paroquial do Batismo, que irá coordenar a pastoral nos próximos anos, composta por Gerson (Várzea), Nestor (Várzea) e Ariane (Centro).

FOTOS PASCOM