LITURGIA E O NOVO MISSAL

Convidados para a igreja Matriz na tarde de domingo (18/02/2024), os leigos que compõem as comunidades da paróquia Nossa Senhora dos Remédios deram seu sim com entusiasmo. Um grande número de fiéis das diversas comunidades - incluindo ministros, músicos, coroinhas, acólitos e equipes de liturgia - participou do primeiro encontro de formação litúrgica, realizado pelo pároco, onde padre Luis apresentou o novo Missal, que chegou às igrejas do Brasil no início do ano.

As mudanças que o livro apresenta, bem como o passo a passo na organização e conteúdo das missas foram assunto central da reunião. Ao encerrar, padre Luis disse que novo encontros serão marcados sobre diversos temas, dirigidos a grupos menores.

FOTOS PASCOM: Mara Bernardes