Os Santos   VOLTAR

Podemos aumentar nossa fé, pela humildade, pela oração, pela leitura da palavra de Deus e da vida dos Santos.

Os Santos existem não para serem adorados, mas para nos lembrar que eles também tiveram fé em Deus.

Eles existem para que nós tentemos seguir o mesmo caminho deles. Eles são um exemplo de fé e esperança que deve permanecer sempre com as pessoas.

"As imagens dos Santos nas igrejas dão, de imediato, um ambiente sagrado. Todos percebem que ali é um local de culto à Deus, uma casa de oração."

Vamos conhecer um pouco da história dos nossos Santos?

SANTOS E SANTAS CATÓLICOS

Nossa Senhora das Dores

Que nós possamos lembrar sempre que a imagem dos Santos é uma dádiva divina, um tesouro. Também procuremos tomá-los como modelo de vida e santidade.

Os Santos foram Homens e Mulheres como nós, que em busca da verdadeira felicidade, honraram e doaram suas vidas para a maior glória de Deus Nosso Senhor.